We need to use your personal data to make your experience better. To comply with the General Data Protection Regulation, we need to ask for your consent before using your personal data.



COMO EFETUAR A SUA ENCOMENDA EM MODYF.PT
Como solicitar um reembolso




REEMBOLSO
O artigo que solicitou não está disponível? O artigo que recebeu não satisfaz as suas expetativas? Graças à garantia de satisfação a 100%, pode solicitar um reembolso no prazo de 14 dias de calendário após a receção da sua encomenda.
SOLICITAR UM REEMBOLSO
Caso pretenda proceder ao seu reembolso, deve contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através de telefone ou de email.
Para contactar telefonicamente os nossos consultores, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente está disponível de segunda a sexta-feira, até às 17:30, através do telefone 707 266 393
Pode também preencher o formulário que encontrará aqui para tratar da sua devolução. O nosso Serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo.
O reembolso será efetuado de acordo com o método de pagamento que escolheu para pagar a sua encomenda.
Qual é o prazo para receber o valor reembolsado?
Receberá o reembolso no prazo máximo de 14 dias úteis a partir da data de receção do seu pedido de reembolso pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente.
Que condições são necessárias para obter um reembolso?
Para obter um reembolso, a sua conta deve ser elegível para receber pagamentos.
O reembolso pode ser efetuado após a receção do seu pedido, desde que não tenha nenhuma encomenda ou pedido de troca em curso. O reembolso será válido assim que as encomendas em curso tenham sido faturadas.
NECESSITA DE INFORMAÇÕES ADICIONAIS?
Para qualquer questão ou dúvida sobre o reembolso, contacte o nosso departamento de Apoio ao Cliente por telefone (707 266 393, opção 1) ou por email.
Em relação às devoluções, recomendamos que consulte a nossa secção de devoluções, onde encontrará mais detalhes sobre o assunto.