Carregando...

Respostas a perguntas frequentes

Perguntas frequentes Preguntas frecuentes

Há lojas Würth Modyf? É possível receber a visita de um representante?

Sim, há uma loja física. Esta encontra-se em Estrada Nacional 249 - 4, Abrunheira, 2710-089 Sintra. Além disso, contamos com mais de 100 pontos de venda Würth em todo o país, com uma grande variedade de produtos à sua disposição. A Würth MODYF é especialista na venda à distância pela Internet e por catálogo. Descubra todos os nossos artigos no nosso catálogo de papel (grátis) ou na nossa loja online.

Solicitar catálogo

Não tem a certeza se a qualidade de um artigo é adequada para si?

Não há riscos em comprar remotamente com a MODYF. Milhares de profissionais já o experimentaram!

Descubra as garantias Modyf

Connosco, fica satisfeito ou é 100% reembolsado até 30 dias desde a receção do pacote pelo cliente. Pode efetuar uma encomenda "adequada" e devolver a mercadoria, caso não esteja completamente satisfeito com a mesma. Será totalmente reembolsado.

Faça uma encomenda

Esqueci-me da palavra-passe. O que devo fazer?

Pode gerar uma nova palavra-passe no nosso Website. Para isso, deve saber qual o endereço de email que forneceu quando se registou. Como fazer?

  • No separador "A minha conta", localizado na parte superior direita do nosso Website, clique em "Esqueci-me da palavra-passe"
  • Introduza o seu endereço de email no campo "Endereço de email" e clique no botão "Continuar"
  • Verifique o seu email, receberá um link para repor a sua palavra-passe
  • Redefina a sua palavra-passe e depois valide
  • Receberá uma mensagem a confirmar que a sua nova palavra-passe foi redefinida com sucesso
Como posso saber o estado da entrega da minha encomenda?

Receberá uma mensagem de email de confirmação assim que o seu pacote for rececionado na rede da nossa operadora (em média, um dia antes da entrega do seu pacote).

Também pode acompanhar o progresso da sua encomenda na sua área de cliente, em "A minha conta". Inicie sessão com o seu email e palavra-passe e, em seguida, clique em "Detalhes das minhas encomendas".

Durante períodos de elevada atividade, o nosso centro logístico pode encontrar atrasos na preparação dos pacotes. No interesse da transparência, informamos, em tempo real, sobre a nossa capacidade de entrega da sua encomenda (até 7 dias úteis, no máximo).

Acompanhamento da minha encomenda

O que devo fazer para efetuar a minha primeira encomenda pela Internet?
  • Selecione os produtos à sua escolha, adicione-os ao carrinho de compras e, em seguida, confirme a sua encomenda (ao aceder ao seu carrinho de compras, na parte superior direita do Website).
  • Para efetuar a sua primeira encomenda na nossa loja online, deve criar uma conta de cliente.
  • Aceda a "A minha conta" na parte superior direita do Website e, em seguida, clique em "Criar uma conta". Introduza as informações necessárias na coluna "Novo cliente" e, em seguida, clique em "Continuar".
  • Preencha todas as informações obrigatórias do formulário e, em seguida, clique em "Continuar"
  • Para validar a sua encomenda, bem como a morada onde a mesma será entregue, siga as instruções apresentadas no ecrã
  • Depois de a encomenda ser confirmada, receberá uma mensagem de email com a confirmação.

Fazer uma encomenda

Onde posso encontrar a fatura da minha encomenda?
  • Caso seja um particular: Receberá automaticamente a fatura por email em formato PDF. Verifique se a mensagem de email está na pasta de spam.
  • Caso tenha uma conta profissional: A sua fatura será enviada por correio.

Em qualquer caso, o nosso serviço de apoio ao cliente está à sua disposição para ajudá-lo em modyf@wurth.pt