We need to use your personal data to make your experience better. To comply with the General Data Protection Regulation, we need to ask for your consent before using your personal data.

Respostas a perguntas frequentes
Perguntas frequentes Preguntas frecuentes
Há lojas Würth Modyf? É possível receber a visita de um representante?
Sim, há uma loja física. Esta encontra-se em Estrada Nacional 249 - 4, Abrunheira, 2710-089 Sintra. Além disso, contamos com mais de 100 pontos de venda Würth em todo o país, com uma grande variedade de produtos à sua disposição. A Würth MODYF é especialista na venda à distância pela Internet e por catálogo. Descubra todos os nossos artigos no nosso catálogo de papel (grátis) ou na nossa loja online.
Não tem a certeza se a qualidade de um artigo é adequada para si?
Não há riscos em comprar remotamente com a MODYF. Milhares de profissionais já o experimentaram!
Connosco, fica satisfeito ou é 100% reembolsado até 30 dias desde a receção do pacote pelo cliente. Pode efetuar uma encomenda "adequada" e devolver a mercadoria, caso não esteja completamente satisfeito com a mesma. Será totalmente reembolsado.
Esqueci-me da palavra-passe. O que devo fazer?
Pode gerar uma nova palavra-passe no nosso Website. Para isso, deve saber qual o endereço de email que forneceu quando se registou. Como fazer?
- No separador "A minha conta", localizado na parte superior direita do nosso Website, clique em "Esqueci-me da palavra-passe"
- Introduza o seu endereço de email no campo "Endereço de email" e clique no botão "Continuar"
- Verifique o seu email, receberá um link para repor a sua palavra-passe
- Redefina a sua palavra-passe e depois valide
- Receberá uma mensagem a confirmar que a sua nova palavra-passe foi redefinida com sucesso
Como posso saber o estado da entrega da minha encomenda?
Receberá uma mensagem de email de confirmação assim que o seu pacote for rececionado na rede da nossa operadora (em média, um dia antes da entrega do seu pacote).
Também pode acompanhar o progresso da sua encomenda na sua área de cliente, em "A minha conta". Inicie sessão com o seu email e palavra-passe e, em seguida, clique em "Detalhes das minhas encomendas".
Durante períodos de elevada atividade, o nosso centro logístico pode encontrar atrasos na preparação dos pacotes. No interesse da transparência, informamos, em tempo real, sobre a nossa capacidade de entrega da sua encomenda (até 7 dias úteis, no máximo).
O que devo fazer para efetuar a minha primeira encomenda pela Internet?
- Selecione os produtos à sua escolha, adicione-os ao carrinho de compras e, em seguida, confirme a sua encomenda (ao aceder ao seu carrinho de compras, na parte superior direita do Website).
- Para efetuar a sua primeira encomenda na nossa loja online, deve criar uma conta de cliente.
- Aceda a "A minha conta" na parte superior direita do Website e, em seguida, clique em "Criar uma conta". Introduza as informações necessárias na coluna "Novo cliente" e, em seguida, clique em "Continuar".
- Preencha todas as informações obrigatórias do formulário e, em seguida, clique em "Continuar"
- Para validar a sua encomenda, bem como a morada onde a mesma será entregue, siga as instruções apresentadas no ecrã
- Depois de a encomenda ser confirmada, receberá uma mensagem de email com a confirmação.
Onde posso encontrar a fatura da minha encomenda?
- Caso seja um particular: Receberá automaticamente a fatura por email em formato PDF. Verifique se a mensagem de email está na pasta de spam.
- Caso tenha uma conta profissional: A sua fatura será enviada por correio.
Em qualquer caso, o nosso serviço de apoio ao cliente está à sua disposição para ajudá-lo em modyf@wurth.pt