ACOMPANHAMENTO DA ENCOMENDA
Ao efetuar uma encomenda, receberá um email de confirmação quando o seu pacote passar pelo processo de envio e estiver a cargo da nossa rede de transportadoras.
Para consultar o estado da sua encomenda, deve aceder à sua Área de cliente. Para isso, deve iniciar sessão na sua conta. No painel do cliente, encontrará uma secção em As minhas encomendas, com um link em "Todas as suas encomendas" para poder ver o estado de cada uma delas.
COMO EFETUAR UMA ENCOMENDA EM MODYF.PT
Outras alternativas para efetuar encomendas | Würth Modyf
Formas de pagamento
Alerta de Stock | Würth Modyf
Como solicitar um reembolso
Procedimento para devoluções
CONSULTAR O ESTADO DA SUA ENCOMENDA
O estado da sua encomenda pode ser um dos seguintes:
- "Pendente de pagamento": o seu pagamento ainda não foi recebido pelo nosso serviço ou não foi validado pelo nosso departamento de contabilidade
- "Registada": a sua encomenda foi tida em consideração e será processada após validação da nossa parte
- "Em processamento": o seu pagamento foi aceite e a sua encomenda está em processo de preparação para ser enviada à transportadora
- "Marcação em curso": indicou a opção de personalizar o seu vestuário e a marcação do seu logótipo ou texto está em curso
- "Expedida": a totalidade da sua encomenda foi enviada e pode efetuar o acompanhamento do seu envio através do número de acompanhamento
- "Cancelada": solicitou o cancelamento da sua encomenda, pelo que os artigos não serão enviados
Para qualquer dúvida ou esclarecimento sobre o estado da sua encomenda ou outras questões, lembramos que pode contactar-nos através do telefone707 266 393 (opção 2) ou por emailmodyf@wurth.pt