Calçado de segurança

Découvrez uma ampla seleção de calçados de segurança para homens, mulheres, bem como modelos específicos para certas profissões, incluindo calçados de segurança de corte baixo, calçados de segurança de corte alto e até mesmo sandálias de segurança.

Carregando...
páginas de 2
  • Artigos mais vendidos
  • Top vendas
  • Preço ascendente
  • Preço descendente
por página

Calçados de Segurança Leves e Confortáveis

O peso é um critério importante ao comprar um par de calçados de segurança. Nesse sentido, tentamos projetar calçados de segurança leves que também sejam confortáveis. Muitas dores nos pés podem ser causadas pelo uso de calçados inadequados (peso, tamanho, biqueira de proteção, etc.). Os calçados de trabalho Würth MODYF oferecem conforto e leveza para melhorar o seu conforto no trabalho, ao mesmo tempo em que são resistentes e esteticamente atraentes. Algumas sapatilhas de segurança ultraleves pesam menos de 600g por par (tamanho 42)! Algo inédito em termos de calçados de segurança! Para os dias quentes e ensolarados, considere também as sandálias de segurança que oferecem grande conforto, ao mesmo tempo em que são leves e arejadas, assim como os calçados de segurança sem cadarços, que também são leves e muito confortáveis. Além disso, para economizar mais, não deixe de conferir nossa página de calçados de segurança em liquidação e encontre o calçado de segurança barato que você precisa! Precisa de calçados de cozinha ou equipamentos de proteção individual para ambientes hospitalares ou médicos? Pense em nossos tamancos e calçados de segurança brancos. Respiráveis e resistentes à água, os calçados de segurança brancos também podem ser usados na indústria agroalimentar ou como calçados de cozinha.

Calçados de Segurança para Mulheres

O papel das mulheres nas áreas de construção, obras públicas e espaços verdes está se tornando cada vez mais importante. Por esse motivo, nos empenhamos em oferecer em nosso catálogo uma grande variedade de calçados de segurança unissex, além de uma linha de calçados de segurança dedicada às mulheres. Os calçados de segurança femininos se destacam pelo ajuste perfeito para as mulheres. Naturalmente, esses modelos também se diferenciam pelo design e cores muitas vezes mais vivas. Muitas profissionais já estão usando calçados de segurança para mulheres em Modyf.pt, então, por que você não experimenta? Nossa ampla gama de calçados de segurança atende a diversas profissões e oferece toda a proteção necessária para o desempenho de sua atividade profissional. A maioria de nossos modelos para mulheres está disponível a partir do tamanho 35. Esses calçados combinam elegância, conforto e resistência, garantindo ao mesmo tempo a segurança ideal.

Normas de Calçados de Segurança

O calçado de trabalho é um produto sujeito a normas. As normas se referem principalmente à biqueira de proteção com resistência mínima de 200 joules (norma ISO 20345), à capacidade antiperfuração da sola e à impermeabilidade do calçado.

As normas são as seguintes:

  • Calçados normatizados S1P e S1: Para atividades internas e/ou ambientes secos. São destinados a profissões como logística, automobilística, indústria, etc.
  • Calçados de segurança S3: Para todos os tipos de atividades, incluindo as realizadas em ambientes externos e/ou úmidos. Também são adequados para condições difíceis encontradas, por exemplo, por profissionais da construção civil, espaços verdes ou agricultura. Confira também nossa seleção dos melhores calçados de segurança impermeáveis, classificados de acordo com vários critérios.

Para mais informações e detalhes sobre as normas, não deixe de consultar nosso guia de normas. Lá você encontrará informações úteis sobre as normas S1 a S3, além de explicações sobre as normas de calçados de segurança CI, HRO, WR, calçados de trabalho SRC (com solas antiderrapantes), SRA e calçados normatizados ESD, entre outros.

Calçados de Segurança para o Frio

Trabalhar ao ar livre no inverno muda a forma como você se veste, mas também como calça seus pés. Por exemplo, é preferível usar calçados de segurança mais altos em vez de sapatos de segurança baixos. Os calçados de segurança para o inverno fornecem todo o isolamento térmico necessário para manter seus pés aquecidos. Além disso, para uma proteção adicional contra o frio, você pode usar meias de trabalho para o inverno. Se você está acostumado a trabalhar com sapatos de segurança baixos, recomendamos os calçados de segurança mais altos. Eles oferecem melhor isolamento térmico porque cobrem o tornozelo e são mais adequados a temperaturas frias. As melhores opções de calçados de segurança contra o frio são as botas de segurança forradas.

Botas de Segurança

Ideais para o inverno e para trabalhos em áreas alagadas, as botas de segurança são um equipamento de proteção apreciado por profissionais que precisam trabalhar nessas condições. Geralmente feitas de nitrilo e com solas antiderrapantes, ponta de proteção (até 200 joules) e sola externa, as botas de trabalho são ideais para condições de trabalho no inverno. As botas com cabedal de couro, nubuck ou couro de grão integral são perfeitamente adequadas a ambientes frios e úmidos. Confira nossa linha de botas de segurança, que atendem a todas as normas ISO EN20345, para evitar o risco de esmagamento dos pés.

Para todas as profissões: construção, logística, restauração...

Nossos calçados de segurança são adequados para todos os tipos de atividades. No entanto, é importante escolher os calçados de segurança de acordo com a sua profissão. Por exemplo, os calçados de segurança para soldadores não terão as mesmas características que os calçados para lenhadores ou pedreiros, por exemplo.

Calçados de Segurança Würth MODYF

Muitos profissionais em toda a Europa estão escolhendo os calçados de segurança Würth MODYF. Qualidade, conforto e design atraente, os calçados de segurança Würth MODYF são adequados para uma ampla variedade de atividades profissionais. Os modelos em nossa extensa linha de calçados de segurança atendem às diversas normas europeias vigentes para garantir a sua segurança e proteção ideais. Não hesite mais, escolha trabalhar com estilo e conforto!